Anunciada nova série de TV derivada de Supernatural!

Capa da Publicação

Anunciada nova série de TV derivada de Supernatural!

Por Leo Gravena

Os irmãos Winchester finalmente passarão os holofotes para outros personagens. Depois de 13 anos no ar, Supernatural finalmente ganhará uma série derivada!

De acordo com o Deadline, a CW permitiu a criação de uma série derivada focada em Jody Mills, a personagem de Kim Rhodes na série. O spin-off será chamado Wayward Sisters (algo como Irmãs Rebeldes, em tradução livre) e será focado em um grupo de mulheres lideradas por Mill, que lutarão contra monstros e seres sobrenaturais.

O site ainda revela que um episódio da 13ª temporada de Supernatural servirá para apresentar o piloto da série e, então, ela começará a ser exibida pelo canal.

Além disso, uma sinopse da série foi liberada:

O Projeto contra a história da Xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, todas elas órfãs após uma tragédia sobrenatural. Com o treinamento e proteção de Mills, essas mulheres surgirão como uma força suprema que luta contra monstros. Diferente da série original, que foca em dois irmãos biológicos, Wayward Sisters é sobre uma irmandade de garotas em uma família adotiva. 

Além de apresentar uma série derivada, a nova temporada de Supernatural também terá um crossover com Scooby-Doo! Confira a imagem abaixo:

A nova temporada de Supernatural começa em 12 de outubro.