Aquaman – Produtor fala sobre ligações com Liga da Justiça!

Capa da Publicação

Aquaman – Produtor fala sobre ligações com Liga da Justiça!

Por Chris Rantin

Com Mulher-Maravilha chegando nos cinemas nesta semana, os fãs do Universo Estendido da DC Comics já começaram a entender como o filme da heroína irá se conectar com o resto do universo. Contudo, a aventura solo de Aquaman, programado para ser lançado no fim do ano que vem, continua um mistério.

Por sorte Charles Roven, produtor executivo dos filmes da DC, revelou alguns detalhes sobre como a aventura de Arthur Curry irá se ligar aos eventos de Liga da Justiça. Em uma conversa com o CinemaBlend, o produtor disse que definitivamente existirão conexões entre os dois filmes:

“Aquaman vai fazer referência [a Liga da Justiça]. Teremos algumas referências de algo que precede Aquaman que estarão presentes no filme. Eu acredito que essa era a intenção”.

Roven aproveitou e falou sobre como os diretores dos filmes do UEDC não estão podando suas ideias e que a equipe criativa dos filmes está indo em qualquer direção possível com esses filmes – como Mulher-Maravilha acontecendo muito antes de Liga da Justiça, por exemplo.

James Wan definitivamente sabe onde ele está indo com Aquaman, e esse filme acontece em um mundo onde a Liga da Justiça aconteceu, e o Homem de Aço aconteceu, e Mulher-Maravilha que obviamente acontece antes de Homem de Aço. Então é ai que temos a maior habilidade para criar algo livre. Nós poderíamos fazer um filme que acontece depois de Liga da Justiça, nós poderíamos fazer um filme que acontece depois de Batman Vs Superman… Bem, nem tanto. Nós não podemos fazer um filme entre BvS e Liga da Justiça, mas nós podemos fazer filmes que aconteceram antes ou depois da Liga.”

Parece que apesar dos problemas que o UEDC já enfrentou, o universo da DC Comics começa a ganhar uma forma mais concreta. Vocês estão animados para os novos lançamentos? O que esperam das aventuras do Aquaman?

Não deixe de conferir a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Mulher-Maravilha, o próximo filme deste universo a ser lançado:

Fonte: Comicbook