Arlequina ganhará uma série animada!

Capa da Publicação

Arlequina ganhará uma série animada!

Por Chris Rantin

Desde que apareceu em Esquadrão Suicida, a anti-heroína Arlequina conquistou ainda mais espaço na mídia, se tornando uma das personagens mais queridas e populares da DC Comics. Depois de ter o seu próprio filme derivado confirmado, além do que pode vir a ser um filme das Sereias de Gotham City, a palhacinha do crime vai ganhar um desenho animado!

Sim, é isso mesmo que você leu. Segundo o Deadline a Warner Bros. encomendou 26 episódios de 30 minutos de Arlequina (Harley Quinn, no original), uma série animada de comédia e ação, para o seu serviço de Streaming. É importante citar que o desenho terá a classificação indicativa Rated R, ou seja será um desenho impróprio para menores de idade.

O projeto vai ser comandado por Dean Lorey da Warner Bros. Animation, junto com os produtores executivos de Powerless, Justin Halpern and Patrick Schumacker e Jennifer Coyle de DC Super Hero Girls.

De acordo com o site, Margot Robbie, atriz que encarna a versão live-action da personagem, foi vista no estúdio possivelmente trabalhando na dublagem da Arlequina para o desenho. Na animação devemos ver a anti-heroína depois do seu término com o Coringa, tentando seguir sua própria vida como a Rainha do Crime em Gotham. A série deve ter Hera Venenosa e diversos outros heróis e vilões do universo da DC Comics.

Vale lembrar que a primeira aparição de Arlquina aconteceu em uma animação, só depois sendo levada para os quadrinhos devido a sua popularidade, sendo assim é quase uma volta às origens.

Uma arte do projeto foi divulgada, mas como o projeto ainda está em estágio inicial a série animada pode acabar sendo diferente disso. Confira a imagem na nossa galeria abaixo:

E aí, estão animados para ver a palhacinha no seu próprio desenho animado? Comentem!