Arrow – Ator confirma que não retornará para as séries da DC!

Capa da Publicação

Arrow – Ator confirma que não retornará para as séries da DC!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio da quinta temporada de Arrow foi, como prometido, marcante e explosivo. Além de garantir o fim do vilão da temporada, Prometheus, a série se livrou de diversos outros personagens, incluindo o querido Malcolm Merlyn, interpretado desde a primeira temporada por John Barrowman. 

O ator publicou um vídeo em seu Instagram, onde disse que não irá retornar mais para a série, mas que os fãs podem esperar outros projetos seus, como sua autobiografia, que contará com capítulos a respeito de sua participação em Arrow:

Eu estou muito triste de deixar o Arrowverso. Eu amo interpretar Malcolm Merlyn, e vocês sabem que isso é real. Mas por mais triste que eu esteja, eu entendo que séries precisam mudar, e personagens precisam mudar e evoluir. Mas isso não significa que eu não esteja triste e pra baixo por conta disso. Eu aprecio seu apoio e agradeço a todos.

Além de não retornar para as próximas temporadas de Arrow, o personagem também não irá mais dar as caras em outras séries desse universo, como The Flash Legends of Tomorrow. Ainda assim, é possível que, no futuro, ele tenha alguma participação especial, seja em flashback ou em alguma viagem no tempo.

Fique abaixo com as imagens do último episódio da quinta temporada de Arrow:

Arrow retorna no final do ano.

Fonte: John Barrowman (Instagram)