Arrow – Co-criador de Cão Raivoso não está feliz com novo visual do herói na série!

Capa da Publicação

Arrow – Co-criador de Cão Raivoso não está feliz com novo visual do herói na série!

Por Bia Oninawa

Muitos fãs aprovaram o novo visual do personagem Cão Raivoso na nova temporada de Arrow, mas o Co-criador Terry Beatty não pareceu muito feliz com o jeito que o personagem foi apresentado.

Beatty criou Cão Raivoso junto com Max Allan Collins em 1987, e no último domingo ele usou seu Facebook pessoal para comentar a troca de figurino do seu personagem.

“Isso, senhoras e senhores, é o que os poderosos que estão no programa de TV ARROW decidiram que é o novo visual “melhorado” do Cão Raivoso. Sim – ESTE é o Cão Raivoso. Uma vez que o traje e o nome foram tudo que sobreviveram dos quadrinhos para começar, ele agora só tem o nome de Cão Raivoso. Esta alteração apaga qualquer vestígio do conceito original Collins/Beatty para o personagem. Eu não ficaria surpreso se seu nome fosse alterado também daqui a algum tempo.

 

O que quer que tenha sido único em relação ao seu traje de “nível de rua” foi substituído pelo padrão de uniforme blindado escuro — um genérico “terceiro Guarda Imperial da esquerda/Morte-Sangue-Golpe-Combate/Uma grande arma” Olha. Suspiro….

 

Bem, eu tive a oportunidade de ver por um ano o quão legal meu design de figurino parecia na tela – uma validação do meu trabalho de muitas maneiras. Suponho que fosse demais esperar que ele durasse.
Vou tirar meu chapéu para Rick Gonzalez, que eu sinto que fez um bom trabalho no papel e tem uma forte presença na tela. Desejo-lhe sorte para continuar com isso e tudo o que ele fizer.”

Muitos dos fãs aprovaram a mudança do visual do personagem nessa nova temporada. E depois de sobreviver a explosão na ilha de Lian Yu, seu visual agora parece mais com o restante da equipe de Arrow. Ainda assim, Terry Beatty deixou sua opinião bem clara. Não gostou do visual, nem de como o personagem está se montando, apesar da boa atuação de Rick Gonzalez.

Se você ainda não viu como estão os visuais da sexta temporada de Arrow separamos algumas das imagens da nova temporada para você bem aqui: