Arrow – Elenco fala sobre o retorno de duas personagens importantes!

Capa da Publicação

Arrow – Elenco fala sobre o retorno de duas personagens importantes!

Por Gus Fiaux

Enquanto está em sua sexta temporada, Arrow continua dando um grande desenvolvimento para seus personagens. O elenco principal está todo imerso em novos arcos e em uma história bem interessante, mas alguns nomes estão meio obscurecidos desde que retornamos após a chocante season finale da temporada anterior.

Sabemos que Thea Queen, a irmã mais nova de Oliver, e detentora do manto do Ricardito na série, está em coma desde a explosão de Lian Yu. Já Lyla Michaels, a esposa de John Diggle, não aparece há um bom tempo, mas considerando a trama atual do personagem, é de se esperar um bom confronto entre o casal.

Lyla irá aparecer no episódio dessa semana da série, e em entrevista ao TV Line, David Ramsey, que interpreta Diggle na série, revelou:

“O segredo de seu ferimento e o tratamento peculiar uma hora vai ter que ser revelado, e Lyla irá confrontá-lo sobre isso, o que é sempre interessante, pois estamos falando de uma mulher que é líder da ARGUS – então imagine os segredos que ela guarda. Sempre teremos ótimas conversas entre eles a respeito desse assunto.”

Por fim, Stephen Amell, o nosso Oliver Queen também falou sobre o retorno de Thea, dizendo que o elenco da série já se reuniu com a atriz que interpreta a heroína:

“Willa [Holland] esteve de volta conosco recentemente… Eu não acho que seja uma grande surpresa revelar que personagens regulares, quando entram em coma, normalmente acordam eventualmente… Mas, assumindo que Willa estará de volta em dado momento, acho que teremos coisas interessantes para fazer com sua personagem. Eu sei que já tenho uma ideia que apresentei hoje, na verdade.”

Abaixo, confira imagens da sexta temporada da série:

Arrow vai ao ar às quintas-feiras, no CW.