Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – Liberadas as descrições do retorno das séries!

Capa da Publicação

Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – Liberadas as descrições do retorno das séries!

Por Bia Oninawa

Os seriados da DC, transmitidos pela CW voltarão ao ar na segunda semana de outubro na TV americana, e as sinopses do primeiro episódio de cada série já foi liberada pelo heroichollywood, para deixar os fãs com água na boca e aumentar um pouquinho mais a ansiedade de todo mundo.

Você pode ler a sinopse oficial para a estréia da terceira temporada de Supergirl abaixo:

Supergirl  3×01 – DREAM A LITTLE DREAM OF YOU (Sonhe um pequeno sobre você)

Kara (Melissa Benoist) lida com a perda de Mon-El (Chris Wood) concentrando toda a sua energia em ser a Supergirl e na misteriosa nova ameaça contra a National City. Alex (Chyler Leigh) confessa um segredo a Maggie (estrela convidada Floriana Lima) sobre seu casamento iminente. Um cidadão da National City tem uma conexão misteriosa com Kara, e Lena (Katie McGrath) faz um movimento ousado.

Você pode ler a sinopse oficial para a estréia da quarta temporada de The Flash abaixo:

The Flash  4×01 – COMING HOME (Voltando para casa)

Com Barry (Grant Gustin) na força de aceleração, Iris (Candice Patton), Kid Flash (Keiynan Lonsdale), Joe (Jesse L. Martin) e Vibro (Carlos Valdes) assumiram a proteção da Central City. No entanto, quando um poderoso vilão blindado ameaça nivelar a cidade se o Flash não aparecer, a Cisco toma uma decisão arriscada de tirar Barry da força de aceleração. No entanto, o Barry que sai não é o mesmo Barry que entrou.

Você pode ler a sinopse oficial para a estréia da terceira temporada de Legends of Tomorrow abaixo:

Legends of Tomorrow  3×01 – THERE’S NO PLACE LIKE HOME (Não há lugar como o lar)

Quando as Lendas percebem que quebraram a linha do tempo, Rip Hunter (estrela convidada Arthur Darvill) chega com sua nova organização – o Time Bureau – para liberá-los do dever. As Lendas estão entusiasmadas por ter a chance de juntar a equipe, mas surge uma nova ameaça quando Rory (Dominic Purcell) vê Júlio Cesar (estrela convidada Simon Merrells) em Aruba. Sara (Caity Lotz), Nate (Nick Zano) e Ray (Brandon Routh) planejam uma estrategia para roubar o Waverider de volta do Time Bureau, a fim de tentar impedir que Júlio César conquiste o mundo moderno.

Você pode ler a sinopse oficial para a estréia da sexta temporada de Arrow abaixo:

Arrow  6×01 – THE AFTERMATH (O Resultado)

Oliver (Stephen Amell) lida com as consequências da explosão na ilha.

Se você quiser acompanhar mais sobre o que está saindo a respeito do Arowverso e a produção das novas temporadas nós separamos algumas imagens da sexta temporada de Arrow para você ficar por dentro de tudo antes dos novos episódios chegarem bem aqui: