Arrow – Importante relacionamento de Oliver mudará na próxima temporada!

Capa da Publicação

Arrow – Importante relacionamento de Oliver mudará na próxima temporada!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

No último episódio da quinta temporada de Arrow, uma importante revelação aconteceu sem que muitos fãs se dessem conta. O filho de Oliver Queen, William acabou sendo exposto à identidade secreta de seu pai assim que o Arqueiro confrontou Prometheus, poucos momentos antes de Lian Yu ser explodida.

Agora, segundo Stephen Amell, a dinâmica entre Oliver e seu filho deve mudar bastante na sexta temporada, e ele está ansioso para explorar os diversos significados dessa nova relação:

“Estou animado que eles não vão apenas descobrir como ter uma relação entre pai e filho. Eu acho que eles vão explorar o fato de que William sabe que Oliver é o Arqueiro Verde. Isso traz uma interessante quantidade de camadas e dinâmicas. Estou bem animado em ensiná-lo uma lição. Como pai, Oliver sem dúvidas tentará ser melhor do que é como pessoa… e com sorte ele poderá ser um bom exemplo para William.”

William foi um personagem apresentado aos poucos em Arrow, tendo sido mencionado pela primeira vez na segunda temporada da série, e depois finalmente aparecendo ao longo da quarta e quinta temporadas. O personagem é filho de Oliver Queen com Samantha Clayton, uma antiga paixão do Arqueiro.

Com o fim da quinta temporada e a possível morte de diversos personagens, Oliver terá de redescobrir a relação com seu filho, ainda mais agora que ele sabe sobre sua identidade secreta.

Abaixo, confira imagens da quinta temporada da série:

Arrow retorna em 12 de outubro para sua sexta temporada.

Fonte: Comic Book