Arrow – Katie Cassidy não sabia que voltaria para a série!

Capa da Publicação

Arrow – Katie Cassidy não sabia que voltaria para a série!

Por Ishiro Oninawa

No mundo dos quadrinhos a morte nem sempre é algo permanente. Algumas séries seguem a mesma linha e temos visto isso acontecer com pelo menos cada personagem de Arrow antes que o mesmo voltasse a participar do show.

Mas acontece que o elenco não necessariamente sabe desse retorno quando algum dos personagens é morto. Um exemplo foi a atriz Katie Cassidy, que não tinha nenhuma ideia mesmo que poderia voltar a participar de Arrow, pelo menos não até o produtor executivo lhe dar um fio de esperança após gravarem a cena da morte de Laurel Lance.

Katie falou sobre esse momento durante um painel na Heroes & Villains Fan Fest, em Londres.

“Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Eles estavam sendo bem claros. Eu não pedi para sair, eu não queria, mas entendia o todo do show que levou a produção e roteiristas a chegaram naquela decisão.”

E então o produtor executivo Marc Guggenheim chegou para o resgate.

“E quanto a decisão de me trazerem de volta, eu havia conversado com o Marc Guggenheim, ele disse ‘Você aceitaria…’ Na verdade, no dia em que filmamos a minha cena de morte, depois de encerrarmos as atividades do dia, ele disse ‘Você aceitaria continuar conosco no futuro?’ E eu disse ‘Mas é claro que sim!’Eu estava e acreditava no projeto desde o começo, e mesmo que eu não permaneça mais nele, por mais triste que seja, eu sempre me sentirei como parte do show”. Cassidy completou “E uma coisa foi levando a outra, o resto é história”.

Arrow acaba de encerrar sua quinta temporada com uma forte chacoalhada no mundo de Oliver Queen e companhia.

Confira abaixo os melhores momentos da temporada:

Fonte: Comic Book