Arrow – Liberadas imagens oficiais do último episódio da quinta temporada!

Capa da Publicação

Arrow – Liberadas imagens oficiais do último episódio da quinta temporada!

Por Chris Rantin

O aguardado final de temporada para Arrow chega na próxima semana no episódio Lian Yu, prometendo o confronto contra Prometheus e seus novos aliados – sendo essa uma das justificativas para a aliança de Oliver com o vilão Slade.

Nas fotos divulgadas hoje podemos ver o Exterminador, Nyssa al Ghul, Talia al Ghul, Sereia Negra e outros personagens que se reúnem para o confronto final entre os “mocinhos” contra o grande antagonista da temporada.

A sinopse oficial divulgada hoje diz:

EXTERMINADOR, NYSSA AL GHUL, MERLYN E CAPITÃO BUMERANGUE  SE UNEM A OLIVER NA BATALHA CONTRA PROMETHEUS – A batalha entre Oliver e Adrian Chase culmina no confronto final épico em Lian Yu. Depois dos eventos recentes, Oliver decide recrutar um grupo diferente dos seus aliados – Slade, Nyssa, Merlyn e Capitão Bumerangue para derrotar Chase. Entretanto, Chase tem o seu próprio exército – Sereia Negra, Evelyn Sharp e Talia al Ghul – e as forças colidem em um final de temporada explosivo. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Wendy Mericle e Marc Guggenheim

Confira as imagens na nossa galeria abaixo:

Fonte: Spoiler TV