Arrow – Produtor explica porque Thea Queen esteve sumida nos últimos episódios!

Capa da Publicação

Arrow – Produtor explica porque Thea Queen esteve sumida nos últimos episódios!

Por Chris Rantin

As críticas voltaram a surgir depois do recente desaparecimento de Thea Queen, a irmã do Arqueiro, interpretada por Willa Holland, que foi um dos pontos altos da metade da temporada.  

A personagem deve retornar para Star City no episódio desta quarta-feira. O produtor executivo do seriado, Marc Guggenheim contou que não havia uma razão particularmente excitante para a ausência de Thea, sendo simplesmente parte da criação de uma temporada de 23 episódios.

“Todo mundo fica, tipo, ‘onde está Thea?’ Bem, Willa está em 14 dos 23 episódios deste ano. Ela não está em todos os 23. Esse não é o contrato dela. Então a gente teve que escrever envolta disso”, disse Guggenheim.

O Green Arrow TV, notou que apesar da explicação, ainda não está claro se as participações da personagem nos crossovers de The Flash e DC’s Legends of Tomorrow está inclusa nestes 14 episódios, ou se foi feito um acordo especial para isso.  

“Nós tentamos fazer um processo invisível em nossa narrativa”, comentou, “mas existe a realidade humana e a realidade contratual que não apenas amarra nossas mãos, mas que  também amarra as mãos de todos produtores de seriados nos dias de hoje”.

Confira a galeria com imagens do último episódio de Arrow abaixo:

Arrow vai ao ar todas as quartas-feiras, pela The CW.

Fonte: Comicbook