Arrow – Produtor fala do relacionamento entre Oliver e Felicity na sexta temporada!

Capa da Publicação

Arrow – Produtor fala do relacionamento entre Oliver e Felicity na sexta temporada!

Por Gus Fiaux

Construídos desde a segunda temporada da série, Oliver Queen Felicity Smoak se tornaram o casal mais influente de Arrow – o que nem sempre correspondeu aos desejos dos fãs. Entretanto, após uma série de infortúnios, os dois se separaram ao fim da quarta temporada, de modo que o relacionamento permaneceu “na geladeira” até os últimos momentos da quinta.

Contudo, graças ao season finale do quinto ano da série, os produtores colocaram os freios nesse desenvolvimento, uma vez que a tragédia em Lian Yu serviu para trazer um problema mais importante para os heróis. Durante a SDCC 2017, o produtor Marc Guggenheim conversou com o Comic Book, e disse que os fãs terão que esperar um pouco mais até que Oliver e Felicity possam se reconciliar por completo:

“Eu darei uma resposta bem insatisfatória para os fãs de Olicity. Nós colocamos Oliver e Felicity em uma certa trajetória a partir do vigésimo episódio da quinta temporada e você viu um pouco mais sobre isso no vigésimo terceiro episódio. Nós estaremos continuando isso. Direi que os eventos do último episódio darão um puxão na lenta reconciliação de seu relacionamento.”

Uma das coisas que deverá causar uma “quebra” nessa reconciliação é a maior participação de William, o filho de Oliver, que estará mais presente na vida de seu pai após a morte de sua mãe. Ainda assim, Felicity logo deverá superar suas preocupações, de modo que os fãs da personagem já esperam que ela tenha uma boa relação com a criança.

Abaixo, fique com imagens da sexta temporada:

Arrow retorna ao CW no dia 12 de outubro.