Arrow – Produtora fala sobre a redenção da Sereia Negra!

Capa da Publicação

Arrow – Produtora fala sobre a redenção da Sereia Negra!

Por Ishiro Oninawa

Arrow iniciou as gravações de sua sexta temporada e já sabemos que a atriz Katie Cassidy está no elenco, interpretando a Sereia Negra, versão de Laurel Lance da terra-2, só que como uma meta-humana autêntica com os poderes da Canário Negro.

Vilã até a alma, a personagem passou por alguns momentos de conflito onde via sua possibilidade de redenção através das pessoas na vida de Laurel. Se isso poderá mudar sua essência e trazer algum tipo de bondade para a Sereia Negra, é o que a produtora da série, Wendy Mericles conversou a respeito com a TV Line:

“Eu não sei se existe algum debate sobre isso ou mesmo se a ideia de redenção foi cogitada; mas eu acredito que ela precisa ser. O pai de Laurel está lá. Oliver está lá. Todos estarão se perguntando se é possível ou não encontrar algum pedaço da Laurel na Sereia Negra, a Laurel lance que todos conheciam e amavam, pode estar ali dentro em algum lugar.”

Já tivemos a divulgação da imagem oficial de Dinah Drake (Juliana Harkavy) usando seu uniforme de Canário Negro, então é difícil imaginar que haveria lugar para duas meta-humanas com o exato mesmo poder no time Arrow. Estaria Dinah com seus dias de Canário Negro contatos ou a Sereia Negra retornará ainda no caminho da vilania?

Essas e outras respostas talvez tenham um pouco de informações a reveladas no painel de Arrow na San Diego Comic-Con, nos resta esperar.

Confira nossa galeria da última temporada de Arrow e comente o que acha do retorno de Katie Cassidy para a sexta temporada da série.