Arrow – Retalho retornará na sexta temporada da série!

Capa da Publicação

Arrow – Retalho retornará na sexta temporada da série!

Por Bia Oninawa

Se você, como achou que tivemos pouco do Retalho na quinta temporada de Arrow pode ficar feliz que Joe Dinicol voltará para o seriado no seu papel de Rory, ou “Ragman”, no quinto episódio da nova temporada que vai ao ar agora em novembro. Foi o que produtor executivo Marc Guggenheim confirmou hoje via Twitter, garantindo pelo menos mais um episódio com o herói.

Na quinta temporada, Rory fez parte da Equipe Arrow junto com outros novos heróis que se juntaram a Oliver na árdua tarefa de tentar salvar Star City. E foi, provavelmente, o com menos história explorada ao decorrer do seriado.

Não temos nenhum informação a mais sobre como tudo irá acontecer e obviamente, não sabemos se Rory terá ou não seus poderes de volta. Contudo, é interessante notar que o título do quinto episódio será “Deathstroke Returns”, ou o Retorno do Exterminador.

Os fãs terão que esperar e ver qual o papel que ele irá desempenhar quando o episódio for transmitido, provavelmente em novembro.

A Arrow retornará para a sexta temporada no dia 12 de outubro de 2017, com o episódio de estréia da temporada intitulado “Fallout“.