Arrow – Revelada a primeira foto do novo uniforme da Canário Negro!

Capa da Publicação

Arrow – Revelada a primeira foto do novo uniforme da Canário Negro!

Por Fernando Maidana

A próxima temporada de Arrow ainda está distante, mas o pessoal da CW já está dando aos fãs alguns motivos para se empolgar.

Graças ao pessoal da Entertainment Weekly, temos a primeira imagem do novo traje de Dinah Drake. Certamente, a Canário Negro vai ter um grande destaque na sexta temporada da série.

Finalmente, o uniforme incorpora um esquema que remete ao traje dos quadrinhos. Temos uma linha dourada que percorre a roupa, além do couro que deixam a personagem sexy e letal. O traje também inclui luvas longas, que devem ajudar a heroína na hora de lutar contra alguns inimigos.

A produtora executiva da série também falou sobre a personagem e seu novo traje.

Na última temporada ela não era uma heroína, propriamente dita. Ela tinha o poder, a habilidade, era parte do time, mas um traje significa mais do que qualquer coisa. Agora ele é realmente parte do time. Claro que ela já fazia parte, mas agora é uma super-heroína de verdade.

 

Nós discutimos sobre o traje em diversos momentos da temporada anterior, mas ainda não parecia a hora certa. Acho que estávamos guardando pra uma ocasião especial e o primeiro episódio é esse momento. Ela precisa de algo tático. Ela tem um poder. Nós queríamos algo que mostrasse que ela faz parte da galeria de heróis da DC, mas que fosse diferente do que vimos anteriormente. Acho que acertamos em cheio!