Arrow – Revelado quem morreu e quem sobreviveu à explosão de Lian Yu!

Capa da Publicação

Arrow – Revelado quem morreu e quem sobreviveu à explosão de Lian Yu!

Por Gus Fiaux

Arrow acaba de adentrar em sua sexta temporada, mantendo-se como a série mais longeva do Arrowverso do CW. O episódio de estreia do novo ano tinha uma grande responsabilidade em suas costas: revelar as baixas tidas no final da quinta temporada, quando Prometheus explode Lian Yu. 

Desde então, não sabíamos que havia morrido e quem havia sobrevivido, apesar de diversos spoilers entregues graças aos vídeos promocionais e fotos de bastidores da nova temporada. Contudo, agora temos uma lista mais abrangente de quem retornou para o novo ano da série. E sem nenhuma surpresa, ficamos aliviados em ver que boa parte do elenco principal se manteve intacto.

Da equipe do Arqueiro Verde, podemos contar como sobreviventes Diggle, Felicity, Rene Ramirez (Cão Raivoso), Curtis Holt (Senhor Incrível) Dinah Drake (Canário Negro). Enquanto as coisas vão bem para alguns desses personagens, como Cão e Canário, outros estão sofrendo com as consequências do trauma, como é o caso de Diggle, que agora sofre de stress pós-traumático

Além deles, outros personagens importantes permanecem vivos e ativos, como o Detetive Lance, Slade Wilson (Exterminador) e a Laurel Lance da Terra-2, também conhecida como Sereia Negra. Os três devem ter papeis importantes nessa temporada. Thea Queen também está viva, contudo está sendo mantida de fora da trama, já que ela está em um coma.

Com isso, temos já algumas mortes confirmadas. Bumerangue Merlyn morreram antes mesmo da explosão da ilha. Samantha Clayton, por sua vez, foi a única morte confirmada até o momento, o que leva a crer que os destinos de Nyssa e Talia al Ghul Evelyn Sharp continuam misteriosos.

Abaixo, veja imagens do próximo episódio da temporada:

Arrow vai ao ar às quintas-feiras, no CW.

Fonte: ScreenRant