Arrow – Stephen Amell fala sobre a possibilidade de um episódio musical na série!

Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre a possibilidade de um episódio musical na série!

Por Chris Rantin

Durante um painel no evento Heróis & Vilões em Londres nesse fim de semana, um fã de Arrow perguntou para Stephen AmellEmily Bett Ricards, respectivamente Oliver Queen e Felicity Smoak no seriado, se eles iriam participar de algum episódio musical na série. 

Como vocês podem lembrar, o último cross-over entre The FlashSupergirl teve diversos números musicais, sendo todo ambientado em um filme clichê do gênero. Infelizmente isso não deve acontecer em Arrow.

Não, não, não, não”, respondeu Stephen rapidamente, porém de forma firme. Mas ainda assim ele se virou para Emily e revelou para a platéia que ela possui um talento escondido que ainda não foi explorado na série: “Eu descobri faz pouco tempo o quão boa cantora você é”, disse o ator.

Ainda que ele seja contra a ideia de ver Oliver Queen cantando enquanto luta contra o crime, aparentemente ele está bem interessado em ver sua colega de elenco soltando a voz. Stephen chegou até mesmo a perguntar para a atriz “Se você fosse convidada para aparecer em musical de outra série, você faria isso?”

Sim, contanto que o John Barrowman estivesse lá”, respondeu Rickards.

Infelizmente para os fãs de musicais, parece que Arrow passará longe de canções e cantoria. Mesmo assim fica a dúvida, será que algum dia veremos Felicity Smoak cantando em um episódio especial de alguma outra série? Talvez tenhamos um novo crossover com as ex-estrelas de Glee

Veja também a nossa galeria sobre Arrow:

Fonte: Comicbook