Capa da Publicação

Asa Noturna – Diretor do filme fala sobre o personagem e o treinamento do ator principal!

- – Mais notícias do filme do Asa Noturna!

Por Gustavo Fiaux → Um dos filmes anunciados como parte do Universo Estendido da DC Comics é o longa solo do Asa Noturna, que será dirigido por Chris McKay – o homem por trás do elogiado LEGO Batman: O Filme

O longa ainda não teve seu principal ator anunciado, mas McKay foi ao twitter para dizer o que espera de quem conseguir o papel de Dick Gayson. “Tem que ter compromisso total. Todo dia. Será bem cansativo no que diz respeito às cenas de ação, ginástica e artes marciais. E será emocionalmente exigente. Vai ser bem real.” Com essa declaração, podemos ver que McKay quer um ator que consiga recriar a trajetória de treinamento do personagem na vida real.

O cineasta se provou grande fã do personagem, dizendo que ele é um herói tão completo quanto o Superman ou o Batman, e também falou um pouco sobre o que o diferencia de outros heróis que começaram “de baixo” e se tornaram grandes combatentes:

“A história de Dick Grayson se tornando o Robin e então se tornando o Asa Noturna aconteceu para nós em tempo real. Não foi um flashback. Nós passamos por isso. Então estivemos presentes em todas as vitórias e fracassos do Robin/Asa Noturna. E algumas pessoas que menosprezavam o Robin talvez tiveram suas opiniões mudadas enquanto o viam crescer. Suas experiências e relações com o Batman sempre pareceram muito reais para mim, porque ele é o ‘personagem-janela’ pelo qual nós víamos Gotham City.”

McKay parece ser o diretor ideal para o projeto, já que ele considera o herói um personagem tão fascinante. Ainda não sabemos ao certo quando o filme começará a ser produzido, já que o Universo Estendido da DC Comics está passando por uma fase bem turbulenta, com diversas trocas de diretores e projetos adiados. Contudo, com McKay se dedicando inteiramente ao filme, é possível que o vejamos em menos de três anos.

E enquanto isso não acontece, todos nos preparamos para Liga da Justiça, o próximo filme desse universo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gustavo Fiaux

19, quase um cineasta. Jovem Vingador honorário, Fugitivo em negação, estagiário na Alias Investigações e mutante nível ômega nas horas vagas. || @gus_fiaux