Asa Noturna – Diretor promete que será um filme de ação “badass”!

Capa da Publicação

Asa Noturna – Diretor promete que será um filme de ação “badass”!

Por Bia Oninawa

O filme do Asa Noturna está sob bem menos holofotes do que outras produções da Warner Bros. Pictures. e com alguns fãs preocupados com a escolha do diretor  Chris McKay, que também dirigiu LEGO Batman: O Filme, se perguntando se ele dará conta de um filme da DCEU desse porte, sendo que sua experiencia cinematográfica com heróis se resume a uma paródia.

Em uma entrevista para a Collider, enquanto falava sobre Lego Ninjago: O Filme, na qual McKay era produtor, ele comentou também sobre como pretende abordar o herói da DC.

“Será um filme de ação “badass” com muito coração e emoção. Vai ser um passeio louco e divertido.

 

Quem receber o papel de Asa Noturna, e qualquer um dos outros atores ao redor, passará por uma maldita experiência de treinamento, porque será muito puxado. Não vou fazer muito CG. Vai ser tudo verdadeiro. Vai ser um verdadeiro trabalho de dublê, e eles precisarão fazer todas as coisas na câmera e fazê-lo com credibilidade.

 

Para o elenco e a equipe será uma experiência visceral, e para o público também. Não será como muitos desses filmes onde há muito CG e voos e coisas assim. Tudo o que ele fizer vai ter que ser real. Seu superpoder é ser realmente bom, como um ser humano, lutando e na ginástica e em coisas assim, então você vai ver isso na tela. Vai ser divertido!”

Essas são coisas que todo fã gostaria de ouvir. Resta saber como serão executadas. Até o momento, poucas informações foram divulgadas, tudo que nos resta são especulações sobre como será o clima do filme e a pegada do diretor.

E aí, você está otimista com a escolha de Chris McKay como diretor?

Enquanto não temos mais informações do filme, preparamos uma lista de 10 histórias que podem aparecer no filme solo do Asa Noturna! para você começar a elevar suas expectativas!