Ator de Game of Thrones é confirmado na série dos Inumanos!

Capa da Publicação

Ator de Game of Thrones é confirmado na série dos Inumanos!

Por Chris Rantin

Rheon deve interpretar Maximus, o charmoso e inteligente inumano, irmão de Raio Negro, que apesar de ter um grande desejo de se tornar rei, é completamente devotado ao seu povo e sua família.

Com o roteiro e produção executiva nas mãos de Scott Buck, as duas primeiras horas do seriado, que será lançada nos cinemas antes de chegar nas telinhas, será dirigida por Roel Reine. Vale lembrar que depois da estréia, a série será lançada normalmente pela ABC. Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel, também assumem o papel de produtores executivo.

“A capacidade de Iwan de ser charmoso, malandro e, ainda assim completamente e inesperadamente perigoso foram todos os diferentes lados que precisávamos para trazer o personagem a vida. Nós estamos animados em tê-lo à bordo”, disse Loeb.

Buck adicionou que “Maximus é um personagem complexo. Fácil de gostar, charmoso, trágico e vilanesco, tudo ao mesmo tempo, e eu estou bastante animado em ter alguém como Iwan e o seu considerado talento”.

Inhumans conta a história de uma raça de super-humanos com poderes únicos, diversos e bastante singulares, que foram introduzidos nos quadrinhos da Marvel por Stan Lee e Jack Kirby ainda em 1965. Desde então, eles cresceram e se tornaram um dos mais populares grupos do Universo Marvel.

Confira agora a nossa lista com os 10 Atores que poderiam estar na série dos Inumanos, que acertou a participação de Iwan:

Fonte: The Hollywood Reporter