Capa da Publicação

Ator explica porque um crossover entre as séries e os filmes da Marvel não funcionaria!

- – O Universo Marvel acabou de receber um novo integrante na última sexta-feira, com Punho de Ferro. Porém, segundo Anthony Mackie, o Falcão do UCM, os heróis da TV e os do cinema devem permanecer separados – mesmo em uma ideia de universo compartilhado.

Por Márcio Jangarélli → Um crossover entre os Vingadores, os Defensores e os heróis de Agents of S.H.I.E.L.D. é o sonho de muitos fãs da Marvel. Para Guerra Infinita, muitas especulações foram levantadas sobre a participação de todo o Universo da Casa das Ideias no longa.

Mas parece que essa não é uma ideia muito popular para a parte cinematográfica dos heróis. Falando com a ScreenGreek, o ator Anthony Mackie, que interpreta o Falcão nos filmes, explicou porque um crossover entre TV e cinema não funcionaria.

Universos diferentes, mundos diferentes, companhias diferentes, designs diferentes. O Kevin Feige é muito específico sobre como ele que o Universo Marvel seja visto no mundo dos filmes. Não funcionaria. Não funcionaria mesmo”, afirmou o ator.

Pelo visto, o conceito de universo compartilhado não é tão concreta assim.

O próximo filme da Marvel Studios nos cinemas é Guardiões da Galáxia Vol. 2. Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas do longa:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor de Comunicação. Jornalista. Senhor dos Sonhos que não sonha. Madonna de Jakku.