Atriz da série Legião quer interpretar a Mulher-Gato do Universo DC!

Capa da Publicação

Atriz da série Legião quer interpretar a Mulher-Gato do Universo DC!

Por Lucas Rafael

Aubrey Plaza arrancou elogios da crítica e fãs em sua atuação como Lenny Busker em Legion, série dos X-Men que estreou esse ano. Além disso, a atriz possui um currículo interessante e diversificado, tendo participado de filmes como Scott Pilgrim Contra o Mundo, Sem Segurança Nenhuma e o sitcom Parks and Recreation. Agora, o próximo passo que a atriz almeja é o papel de Mulher-Gato do universo cinematográfico da DC.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit sobre seu último filme, The Little Hours, uma das perguntas feitas para a atriz foi de que filme ela gostaria de fazer parte. A atriz foi direta e honesta na resposta:

“Eu quero ser a Mulher-Gato!”

Plaza certamente tem o talento necessário para desempenhar o papel, o ar de cinismo que ela geralmente carrega em suas personagens cairia como uma luva na natureza duvidosa de Selina Kyle. O que você acha? Fãs já fizeram artes da atriz como a personagem, que você pode conferir abaixo:

Uma publicação compartilhada por Huy Dinh (@wee_arts) em

Um dos filmes da DC onde a personagem é presença praticamente confirmada é Sereias de Gotham. Confira algumas artes de George Evangelista para o filme abaixo:

Sereias de Gotham City ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: SR