Batman – Ben Affleck volta a falar sobre seu futuro como o herói nos cinemas!

Capa da Publicação

Batman – Ben Affleck volta a falar sobre seu futuro como o herói nos cinemas!

Por Chris Rantin

Há alguns dias noticiamos que Ben Affleck deixou bem claro que ainda não sabe por quanto tempo pretender interpretar o Batman, algo que deixou alguns fãs apavorados, especialmente depois de tantos rumores que cercam o ator e sua relação com o Universo Estendido da DC Comics.

Em uma entrevista com o USA Today, Affleck foi questionado sobre o filme solo do herói, que anteriormente teria o ator como o diretor do longa. Em sua resposta disse: “[isso] é uma coisa na qual estou pensando“, se ele está falando sobre o seu próprio envolvimento como ator, ou se está apenas pensando sobre a história e direção do filme, ainda é algo incerto,. Na mesma entrevista o ator fala sobre interpretar o personagem, dizendo: “Você não faz isso para sempre, então eu quero encontrar uma maneira graciosa e bacana de sair disso”.

É claro que isso não significa que ele deve deixar o Universo Estendido da DC Comics imediatamente, nem que isso está nos planos imediatos do ator, mas a maneira como ele falou sobre sua participação no filme solo do Batman, e até mesmo sua relação com o futuro do personagem é um tanto quanto estranha. Especialmente quando levamos em conta que durante a Comic-Con de San Diego deste ano, Ben estava bastante animado com seu personagem quando declarou: “O Batman é a parte mais legal de qualquer universo – DC ou Marvel – É incrível e eu estou animado por interpretar ele.”

Seja qual for o futuro do personagem, o ator parece animado com o lançamento de Liga da Justiça, apontando que o filme se encaixa muito bem com o momento que vivemos:

Nós certamente estamos precisando de heróis em 2017. Existe muita coisa acontecendo com o mundo, de desastres naturais aos que são criados pelo homem, é realmente assustador. Parte do apelo desse gênero [filmes de super-herói] é o desejo de realização: Não seria legal se houvesse alguém que pudesse salvar a gente disso tudo? Salvar a gente de nós mesmos? Salvar a gente das consequências das nossas alões e salvar a gente das pessoas que são más?” 

Enquanto o futuro de Ben Affleck como o Batman permanece incerto, a chegada de Liga da Justiça é uma certeza. Para divulgar o lançamento cada vez mais próximo do filme, mais imagens promocionais foram lançadas, dessa vez focando no aspecto mais humano dos personagens. Confira na nossa galeria abaixo:

 Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.