The Batman – Diretor pode trazer um velho amigo para escrever o roteiro do filme!

Capa da Publicação

The Batman – Diretor pode trazer um velho amigo para escrever o roteiro do filme!

Por Mike Sant'Anna

Estamos em uma época mágica do ano, a San Diego Comic Con, durante este fim de semana, o mundo da cultura pop receberá toneladas de grandes novidades. E as pessoas envolvidas com grandes projetos, como por exemplo, os filmes de heróis, aproveitam para dar uma boa atualizada nas informações. Dentre estas pessoas está Matt Reeves, diretor do próximo filme solo do Batman.

Muitos esperavam que Reeves fosse acabar roteirizando também o filme do Cavaleiro das Trevas, porém, de acordo com o pessoal do Splash Report, Reeves deve trazer seu velho amigo que o ajudou em Planeta dos Macacos: O Confronto,  Mark Bomback para que ele escreva o roteiro do filme do Batman. Como o próprio site ressaltou, enquanto muitos esperavam que Reeves fosse ser o roteirista, isso nunca foi muito seu forte, até mesmo porque ele só co-escreveu três roteiros nos últimos 20 anos.

Lembrando que tudo isso apenas trata-se de um rumor, e que nada ainda foi devidamente confirmado ou oficializado. Assim que mais detalhes surgirem, vocês podem acompanhar aqui na Legião dos Heróis.

E enquanto esperamos, podemos rever o Cavaleiro de Gotham em Liga da Justiça: