Batman mata um grande anti-herói da DC Comics em nova HQ!

Capa da Publicação

Batman mata um grande anti-herói da DC Comics em nova HQ!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

A ideia do Batman matar um de seus inimigos é um tabu que é bem comum de ser explorado em suas histórias – ainda que seja incomum a coisa ser levada às últimas consequências. Porém, tudo indica que o Morcego matou – ou pelo menos tentou matar – um dos anti-heróis mais famosos da DC em uma nova HQ.

Na edição dessa semana de Justice League vs. Suicide Squad, temos uma luta entre o Esquadrão, liderado por Maxwell Lord, e o panteão de heróis. E, para salvar a Amanda Waller, o Batman teve que explodir a cabeça do Lobo.

Depois de várias páginas do Cavaleiro das Trevas tentando, de todas as formas, manter o Lobo longe de Waller, suas escolhas acabaram. Ele injeta uma das bombas neurais do Esquadrão Suicida no anti-herói e detona, fazendo a cabeça do Lobo em pedaços.

Claro, é quase impossível que a morte seja definitiva. O Lobo fará parte dos quadrinhos da Liga da Justiça da América, roteirizados por Steve Orlando. Sim, isso pode ser uma pista falsa, mas também temos que considerar que o Lobo tem um dos fatores de cura mais poderosos dos quadrinhos. Algumas páginas antes, o personagem foi quase obliterado pelo Pistoleiroaté a região do cérebro – e, em um piscar de olhos, ele estava 100% de volta.

Se ele continua vivo ou não, os leitores só descobrirão na próxima edição da revista. Confira a cena na galeria abaixo, junto da prévia do quadrinho:

Justice League vs Suicide Squad #4 já está disponível para compra.

Fonte: ComicBook

sobre o autor Marcio Jangarelli

Jornalista. Senhor dos Sonhos que não sonha. Hellboy sem o Inferno. Demolidor sem as tragédias. Arlequina da orelha aberta.