The Batman – Produtor de Arrow pode ter revelado que Exterminador não estará no filme!

Capa da Publicação

The Batman – Produtor de Arrow pode ter revelado que Exterminador não estará no filme!

Por Chris Rantin

Faz um bom tempo desde que foi anunciado que Joe Manganiello estaria envolvido com o Universo Estendido da DC Comics, fazendo sua estréia como o Exterminador no filme solo do Batman.

Desde então The Batman passou por uma reformulação quase que completa, sendo um novo projeto e tendo uma história bem diferente da que era planejada inicialmente. Aparentemente, isso significa que Manganiello estará fora do filme, o que poderia explicar o fato que que o ator não parecia muito feliz com o rumo que a produção estava tomando.

Agora, Marc Guggenheim, o produtor executivo de Arrow, pode ter confirmado a saída do personagem no filme dirigido por Matt Reeves. Em uma entrevista recente para a Collider, o produtor foi perguntado sobre o retorno do Exterminador na série – personagem este que teve que ser tirado do seriado quando a Warner Bros revelou seus planos de introduzi-lo em The Batman. Guggenheim disse:

Na verdade foi em função de… A DC controla esses personagem, e a gente passou por um período onde a DC estava tipo ‘nós temos planos para o Exterminador que não envolvem Arrow.’ Isso mudou no final deste ano, no entanto.”

Ao que tudo indica o retorno do personagem em Arrow confirma que a DC não planeja utilizar o vilão em The Batman. Será que ainda existe esperanças para Slade fazer sua estreia nos cinemas? Estão animados para o Exterminador retornar para Arrow? Comentem!

Falando nisso, confira abaixo a nossa galeria sobre Arrow:

Arrow retorna para sua sexta temporada no dia 12 de outubro.