Batman vs Superman – Ben Affleck diz que algumas das críticas ao filme são “justas”!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Ben Affleck diz que algumas das críticas ao filme são “justas”!

Por Bia Oninawa

Ben Affleck teve que dar o braço a torcer e admitir que talvez algumas das críticas que foram lançadas contra Batman vs Superman sejam justificadas.

Em uma entrevista para a revista Empire (via ScreenRant) em que Affleck falava sobre o seu mais novo lançamento pela DC, Liga da Justiça, no qual ele voltará a viver o papel de Batman, o ator comentou como o clima do filme será diferente de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Eu posso entender as pessoas dizendo que [Batman vs Superman] estava muito sombrio, ou isso estava fora do tom do que se está costumado a ver em uma história do Batman e acho que é uma crítica justa.”

Mas mesmo entendendo e aceitando essas críticas ele disse que isso não afetou o filme da Liga Justiça.

“Mas isso foi tudo escrito e configurado antes que o filme [Batman vs Superman] tenha saído. A abordagem foi alterada de qualquer forma para o segundo [filme]. Foi uma progressão natural.”

Isso vai de acordo com o que outros atores do elenco já haviam dito. Ezra Miller disse, também em uma entrevista para a revista Empire, que o tom que o filme da Liga da Justiça, foi discutido nos bastidores e que Zack Snyder, diretor do filme, já tinha tudo planejado desde o início.

Ben Affleck continuou seus comentários a respeito do diretor:

“Zack queria fazer um filme que fosse mais divertido, um pouco mais leve, que não estivesse tão travado com melodrama pesado”

Gal Gadot ainda acrescentou ao comentário do colega de elenco que:

“Liga da Justiça não é um filme sombrio ou pesado. Não tem o peso do Batman vs Superman.”

Pelos trailers podemos sentir que o tom do filme é mais descontraído e que a interação entre os personagens podem ajudar a deixar as coisas mais leves. Mas isso nós só conseguiremos comprovar de verdade quando o filme chegar nos cinemas. Por enquanto só nos resta torcer para que as coisas fiquem um pouco mais leves daqui para frente.

E se você quiser saber o que está acontecendo na divulgação e produção do filme da Liga da Justiça, nós separamos uma galeria especial para você: