A Bela e a Fera – Emma Watson quase interpretou outra princesa da Disney!

Capa da Publicação

A Bela e a Fera – Emma Watson quase interpretou outra princesa da Disney!

Por Leo Gravena

Quando a Disney queria fazer o filme em live action, o estúdio ofereceu o papel para Watson, eventualmente, ela o recusou. Contudo, isso não teve nada a ver com A Bela e a Fera. 

“Eu não sabia que eles iriam fazer A Bela e a Fera na época em que recusei Cinderela,” disse a atriz ao Total Film. “Mas quando me ofereceram [o papel de] Bela, eu apenas senti que o personagem ressoava comigo muito mais do que a Cinderela”. 

Watson também diz que Bela é um “exemplo melhor”, dizendo que a Bela “continua curiosa, compassiva e de mente aberta. E essa é o tipo de mulher que quero incorporar como um exemplo, dada a escolha. Tem esse tipo de qualidade estranha que a Bela possui e o fato de que ela possui essa provocação empoderadora do que é esperado dela. De uma forma estranha, ela desafia o status quo do lugar em que ela vive e eu acho isso inspirador. Ela consegue manter sua integridade e ter um ponto de vista completamente independente. Ela são é levada pela perspectiva de outras pessoas – nem levada pelo medo das pessoas ou bodes expiatórios”. 

Emma Watson também revelou que deu algumas sugestões para mudanças na personagem no filme, como o fato de que ela agora também é uma inventora, como o seu pai. Watson sempre se perguntou o que Bela fazia “o dia todo” e essa foi uma explicação melhor do que apenas ficar andando, lendo livros e cantando.

Confira abaixo algumas imagens de A Bela e a Fera:

A Bela e a Fera chega aos cinemas em 16 de Março.

Fonte: E!Online