Benedict Cumberbatch e Benedict Wong falam sobre Thor: Ragnarok e Guerra Infinita!

Capa da Publicação

Benedict Cumberbatch e Benedict Wong falam sobre Thor: Ragnarok e Guerra Infinita!

Por Chris Rantin

No começo da entrevista, Cumberbatch fala sobre sua cena com o Ancião, interpretado por Tilda Swinton, que o apresenta o grande multiverso a Stephen Strange:

Eu acho que toda a sequência onde ela abre a mente dele para o multiverso  profundamente tocante. Foi uma tarefa infernal para a equipe de efeitos visuais e eles conseguiram fazer algo maior do que apenas uma distração ou apenas um embelezamento do filme. Isso se tornou algo profundo a sua própria maneira. É incrivelmente divertido e estranho, mas também é bem emocionante.”

Ao comentar sobre a cena pós-crédito com Chris Hemsworth o ator aproveitou para mencionar sua participação em Thor: Ragnarok

Chris é adorável e é um grande personagem. Foi uma grande interação e talvez tenha um pouco mais para se ver em Thor [Ragnarok]. Mas é, isso é tudo que irei revelar.”

Wong foi um pouco mais cauteloso a falar sobre sua possível participação em Guerra Infinita, falando com quem ele gostaria de contracenar se, hipoteticamente, o seu personagem aparecesse no filme.

Bem, você sabe, quer dizer, eu sou um fã do Homem-Aranha. Eu gostaria que o Wong e o atirador de teia [tivessem uma cena juntos]. Isso seria bem legal. Eu colecionava quadrinhos do Homem-Aranha durante a infância e eu sou uma grande criança agora, e estar envolvido em um filme da Marvel e ser uma parte real disso tem sido um grande sonho.”

Cumberbatch então comentou sobre ser substituído por um dublê em certas cenas de Guerra Infinita devido a sua agenda lotada:

“Sim, eu acho que é um certo exagero. Quer dizer, existe um grande acordo que pode ser feito no Universo Cinematográfico da Marvel e em qualquer universo dos quadrinho, seja para esconder uma gravidez ou ter alguém ali que está do outro lado do mundo, mas existe uma quantidade limitada de coisas que eles podem fazer sem você. Então sim, eu estarei lá, não se preocupe.”

O próximo filme da Marvel Studios nos cinemas é Guardiões da Galáxia vol. 2. Confira nossa galeria com imagens do longa:

Fonte: Heroic Hollywood