Blade Runner 2049 – Primeiras reações chamam o filme de “Obra Prima”!

Capa da Publicação

Blade Runner 2049 – Primeiras reações chamam o filme de “Obra Prima”!

Por Felipe de Lima

Apesar das críticas ainda não terem sido liberadas, as primeiras reações de Blade Runner 2049 falam muito bem do filme dirigido por Denis Villeneuve. 

Recentemente, o longa foi exibido para a imprensa nos Estados Unidos e os espectadores revelaram suas impressões sobre a produção no Twitter. A melhor parte é que essa galera realmente amou o que viu.

Confira:

Blade Runner 2049 é um dos filmes mais surpreendentes que eu já vi. É de tirar o folego e é transportador. Denis Villeneuve fez uma obra prima. – Jenna Busch, do Coming Soon.

 

Todos saúdem Denis Villeneuve. Ele fez o impossível e entregou um grande home run comBlade Runner 2049. Amei. – Steven Weintraub, do Collider.

 

Blade Runner 2049 é uma obra prima da ficção cientifica, um tipo de filme de gênero profundo que não vemos mais. Visual surpreendente, absolutamente fantástico. – Erik Davis, do Fandango.

 

Blade Runner 2049 é cheio de emoções e alegrias de auto-reflexão. As obsessões de chamas em câmera lenta de Villeneuve nunca foram mais sentidas. – Jasonosia, do Fantastic Film.

 

Blade Runner 2049 é fenomenal. Ficção cientificasurpreendente com raízes Noir brilhando visualmente em um mistério tortuoso. O melhor de 2017 até agora. – Eric Eisenberg, do CinemaBlend.

Blade Runner: O Caçador de Androides foi dirigido por Ridley Scott e lançado originalmente em 1982 ganhando seis versões diferentes após a chegada aos cinemas, a última delas, intitulado The Final Cut, foi lançada em 2007. Neste ano, o filme ganha uma sequencia dirigida por Denis Villeneuve com Scott na produção. Confira as últimas imagens: