Boruto: Naruto Next Generations – Anime adaptará arco do mangá favorito dos fãs!

Capa da Publicação

Boruto: Naruto Next Generations – Anime adaptará arco do mangá favorito dos fãs!

Por Chris Rantin

Faz quase dois meses que Boruto: Naruto Next Genarations fez sua estreia, a continuação da franquia iniciada em Naruto que apesar de ter tido um começo lento, conseguiu expandir muito seu universo nos últimos episódios.

Os fãs já sabem como Boruto lida com a ausência do seu pai, Naruto, mas agora um outro ninja terá um arco de história parecido. Se você já está acostumado com o mangá você já tem uma ideia de onde o anime vai seguir com sua história, e sabe que a família Uchiha vai ganhar mais destaque em breve. O próximo arco do anime deve mudar o foco de Boruto para Sarada Uchiha e sua família: Sasuke e Sakura.

Ainda que não exista uma confirmação oficial de que o anime seguirá a trama do mangá, os fãs que leram Naruto Gaiden: The Seventh Hokage e Scarlet Spring, a sequência da história dos ninjas que se passara 15 anos depois da Grande Guerra Shinobi, conseguirão identificar algumas semelhanças com a história que o anime pretende adaptar.

Na minisérie vemos Sarada crescer incrivelmente frustrada com a ausência de seu pai, tendo que lidar ainda com o drama familiar depois de começar a questionar se Sakura realmente é sua mãe. Por isso, ela foge de sua vila para encontrar Sasuke.

Contudo, sua missão é modificada depois que um ninja misterioso que possui o Sharingan confronta Sarada. Naruto surge para impedir que ela seja sequestrada, mas então descobre junto dela um plano bem sinistro para o clã Uchiha. Tudo isso enquanto Sarada descobra os segredos que cercam seu nascimento.

Será que veremos essa trama no anime?

Não deixe de conferir nossa galeria:

Fonte: Comicbook