Boruto: Naruto Next Generations – Próximo episódio terá disputa de gêneros!

Capa da Publicação

Boruto: Naruto Next Generations – Próximo episódio terá disputa de gêneros!

Por Felipe de Lima

Intitulado The Ninjutsu Battle Between the Boys and Girls!, o próximo episódio das aventuras de Boruto, o filho de Naturo, terá uma competição entre gêneros em um jogo feroz de Captura de Bandeira.

Possivelmente, teremos mais batalhas divertidas entre os jovens ninjas e descobriremos mais sobre os poderes dos novos personagens do anime.

The Ninjutsu Battle Between the Boys and Girls! vai ao ar no dia 26 de abril. Confira a sinopse liberada pelo Spiralling Sphere:

“Por sugestão do professor Shino Aburame, os meninos e meninas estão divididos em equipes separadas para um jogo de captura da bandeira. Os meninos, incluindo Boruto, rapidamente vão atrás da bandeira, mas existem armadilhas. No caminho, eles vão entrar em uma feroz batalha  com a equipe das meninas, que é liderada por Sarada Uchiha e Chouchou Akimichi.”

Confira nossa galeria com imagens do anime:

Você pode assistir Boruto: Naruto Next Generations, todas as quartas-feiras, pela Crunchyroll. Você pode ler a review que o Marcio Jangarelli fez do primeiro episódio clicando aqui!