Boruto – Vilão clássico do Naruto aparecerá no novo anime!

Capa da Publicação

Boruto – Vilão clássico do Naruto aparecerá no novo anime!

Por Chris Rantin

O que o heróis devem fazer quando Konoha é ameaçada de ser destruída e Sakura acabou sendo sequestrada? Buscar aliados poderosos, é claro! Isso, contudo, pode significar fazer alianças com personagens que já foram considerados vilões perigosos…

Depois que Sakura é capturada, Sasuke, Naruto, Sarada e Cho-Cho partem em busca da ajuda de ninguém menos do que Orochimaru, o ninja lendário que já havia treinado o Uchiha e que foi considerado um dos maiores inimigos de Konoha.

Os heróis partem em busca do vilão visto que ele ainda possui uma série de conexões com o submundo do crime. Por mais incrível que possa parecer, Orochimaru realmente pretende ajudá-los a reencontrar Sakura.

Essa será a primeira aparição do ex-vilão desde Naruto Shippuden. Vale lembrar que o personagem é um dos ninjas mais fortes que já viveu, iniciando sua história como um guerreiro leal de Konoha, mas seguindo para um caminho mais obscuro por causa de sua ambição sombria.

Por ter um papel importante durante a Grande Guerra, ajudando os heróis, Orochimaru acabou sendo perdoado por todos os vários crimes que havia cometido, mas estando sob vigilância constante.

Assista o trailer do episódio 22 que mostrará o retorno do personagem:

https://youtu.be/3EsIKTqL4vs

Confira também a nossa galeria sobre o anime:

Fonte: Comicbook