Capitã Marvel – Presidente da Marvel explica a contratação dos diretores do filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Presidente da Marvel explica a contratação dos diretores do filme!

- – Kevin Feige veio contar os motivos que o levaram a contratar o casal de diretores para o filme estrelando Brie Larson.

Por Mike Sant'Anna → Recentemente foi anunciado que o filme da Capitã Marvel encontrou sua dupla de diretores nas figuras de Ryan Fleck e Anna Boden (Mississippi Grind).

E agora o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou a lógica por trás da escolha.

Feige disse que “Nós nos encontramos com muitas e muitas pessoas como nós sempre fazemos, e tivemos várias reuniões, e Anna e Ryan tiveram uma maneira surpreendente de falar sobre Carol Danvers e de falar sobre sua viagem. Queremos cineastas que podem nos ajudar a nos concentrar e elevar a jornada de personagens para que não se perca entre o espetáculo…”

Ele ainda continuou, dizendo “Nós somos muito bons nisso [criar espetáculo] na Marvel Studios, e temos uma equipe incrível que pode ajudar com isso. Mas quando estamos enchendo uma cadeira de diretor ou cadeiras, queremos pessoas que estão focadas na jornada emocional, o humor, as reviravoltas surpreendentes de um único personagem, que é o que a Capitã Marvel é … Quando você olha para o trabalho Que Ryan e Anna fizeram no passado, eles são tudo sobre estudos de personagens e suas jornadas de maneira incrível e muito diversa, e que nos impressionou.”

Abaixo, você confere uma arte de fã de Brie Larson no papel da heroína:

As gravações do filme devem começar em Janeiro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.