Capitão América mata personagem clássico da Marvel em nova HQ!

Capa da Publicação

Capitão América mata personagem clássico da Marvel em nova HQ!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Secret Empire, o tão aguardado evento da Marvel que mostra o Capitão América como um agente da HIDRA, finalmente foi lançado e, logo de cara, chega com a morte de um personagem importante.

Enfrentando muita pressão dos membros de alto escalão da HIDRA, o Capitão precisa mostrar todo o seu potencial e força para a organização vilanesca. Por isso, Steve vai até um de seus prisioneiros Rick Jones, que até aquele momento havia sido poupado, e tenta convencê-lo a entrar para a HIDRA, renunciando tudo que ele já havia feito. Jones não aceita a proposta e diz que o Capitão vai conseguir se livrar de quem quer que esteja controlando ele, porque, como ele mesmo diz, “Você é meu herói, Cap!”

Infelizmente, como sabemos, não existe ninguém controlando a mente de Steve, que entra ao vivo na TV e fala diretamente com a nação. Depois disso, os leitores encontram Rick Jones amarrado em um mastro, com três guardas da HIDRA fortemente armados. Em seus últimos momentos, Jones grita “Avante Vingadores!”, sendo executado pelos guardas logo em seguida.

Na trama, Jones acabou preso depois de hackear o telefone de um guarda e conseguir acessar diversos arquivos importantes da HIDRA, o que pode ser a chave para trazer o velho Steve Rogers de volta. Infelizmente, mesmo que isso funcione, ele não está por perto para ver se o Capitão volta a ser um herói.

Mais destruição e mortes devem acontecer em Secret Empires, mas enquanto isso não acontece você pode conferir a morte de Jones na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comicbook