Cavaleiros do Zodíaco – Anime será adaptado para filme em live-action!

Capa da Publicação

Cavaleiros do Zodíaco – Anime será adaptado para filme em live-action!

Por Chris Rantin

O grupo de animação japonês Toei está se unindo com a A Really Good Film (ARGF), uma empresa de Hong-Kong, para produzir uma versão em live-action em inglês do anime Cavaleiros do Zodíaco.

Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation serão os produtores da adaptação junto do fundador da ARGF Jeffrey Chan. A produção executiva fica nas mãos de Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita também do grupo Toei, junto do criador do mangá Masami Kurumada.

O criador do mangá disse: “Essa é para a fanbase leal que tem apoiado Seiya nos últimos 30 anos, assim como a nova geração de fãs”.

Kozo Morishita, chefe da Toei, também se pronunciou sobre o assunto: “Nós estamos animados com a parceria com a ARGF para trazer esse título mundialmente conhecido como um filme live-action, que nós esperamos ser o primeiro de muitos que virão da Toei.”

Por fim, o fundador da ARGF, Jeffrey Chan, explicou que “Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto com alguns dos meus produtores, ainda parece surreal para mim ser capaz de trabalhar em uma franquia de animação tão fantástica, quando eu mesmo sou um grande fã dela.”

E ai, estão animados com a ideia de ver Seiya e seus amigos lutando para proteger Athena em um filme live-action? Comentem!

Veja também a nossa lista com 30 momentos inesquecíveis do anime:

Fonte: Screendaily