Chaos Walking – Mads Mikkelsen pode ser vilão de filme com Tom Holland e Daisy Ridley!

Capa da Publicação

Chaos Walking – Mads Mikkelsen pode ser vilão de filme com Tom Holland e Daisy Ridley!

Por Lucas Rafael

Chaos Walking, próximo filme de ficção-científica dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã), poderá contar com Mads Mikkelsen (Hannibal, Star Wars: Rogue One) como vilão.

Em seu papel, Mikkelsen deverá ser o prefeito que persegue o protagonista, que provavelmente deverá ser interpretado por Tom Holland. Vale lembrar que Mikkelsen não é estrangeiro aos papéis de vilão, tendo interpretado Hannibal em sua série, além do vilão de Bond em Casino Royale. Um de seus papéis mais recentes foi o de Galen Erso em Rogue One.

Ainda não se sabe muito sobre Chaos Walking, além que o filme se passará em um futuro distópico sem mulheres, onde todos podem ouvir o pensamento do outro. Vale a pena ficar ligado, Liman fez seu nome no cinema com filmes como “No Limite do Amanhã” e “A Identidade Bourne“.

O filme será baseado no livro de 2008, Chaos Walking: The Knife of Never Letting Go de Patrick Ness (Caos ambulante: A faca de nunca abandonar, em tradução livre). Será que o filme será um novo destaque do gênero?

Curte ficção-científica? Confira na lista abaixo alguns filmes pra adicionar na sua lista, se é que já não assistiu:

Fonte: BC