Christian Bale fala sobre a possibilidade de fazer outro filme de super-heróis!

Capa da Publicação

Christian Bale fala sobre a possibilidade de fazer outro filme de super-heróis!

Por Gus Fiaux

Recentemente, o astro Christian Bale conversou com o Collider a respeito de seus próximos projetos, e acabou falando um pouco sobre seus interesses para filmes futuros.

Em determinado ponto da entrevista, o jornalista Steve Weintraub perguntou se o ator teria algum interesse de participar de outro filme de super-heróis para a Marvel, já que a editora atualmente domina o mercado. Tendo vivido Bruce Wayne três vezes nos filmes do Batman de Christopher Nolan, Bale disse que não tem muito interesse na proposta:

Não, não estou interessado em fazer isso. Eu nunca vi – estou tentando lembrar se isso é correto, e acho que estou certo, eu não consigo lembrar de um filme de super-heróis que eu tenha visto, tirando os que eu fiz e os filmes do Superman do Christopher Reeve.

Logo em seguida, o ator ainda comentou um pouco sobre a série de filmes do Homem de Aço dirigida por Richard Donner: “Eu amo esses filmes. Tirando eles, nunca vi nada.

Em 2017, faz cinco anos desde que o último filme de Christian Bale como Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi lançado. Desde então, a DC Comics e a Warner colocaram Ben Affleck no papel do Cruzado Encapuzado, e ele deve dar as caras ainda esse ano, em Liga da Justiça:

Fonte: Collider