Clube do Terror – Divulgada data de lançamento para o filme baseado na famosa série de TV!

Capa da Publicação

Clube do Terror – Divulgada data de lançamento para o filme baseado na famosa série de TV!

Por Gus Fiaux

Alguns filmes e séries de terror da década de 1990 estão ganhando novas versões atualizadas e cinematográficas, como é o caso de IT: A Coisa Goosebumps. Agora, outra série televisiva de sucesso estará encontrando seu caminho nas telonas, uma vez que a adaptação cinematográfica de Clube do Terror já está com sua data de lançamento marcada.

O filme, que será roteirizado por Gary Dauberman um dos roteiristas de IT: A Coisa, será lançado no dia 11 de outubro de 2019, a tempo de conquistar um público fiel para o mês do Dia das Bruxas. A trama conta a história da Sociedade da Meia-Noite, um grupo de adolescentes que se reúne à beira da fogueira para contar histórias de terror. A série foi ao ar pela Nickelodeon entre 1990 e 2000, apesar de uma breve pausa de três anos.

A pegada é mais infanto-juvenil, assim como Goosebumps. Dauberman deu uma entrevista recentemente ao Comic Book, onde falou um pouco sobre os planos para a adaptação: “Essa série é sobre a experiência compartilhada de contar histórias. Vamos celebrar isso com o filme e honrar o lado mais sombrio e macabro da história, o que foi realmente inovador para a Nickelodeon na época. Espero que a Sociedade da Meia-Noite aprove.”

Já tínhamos falado anteriormente de Clube do Terror, quando lembramos de grandes séries antológicas de terror que você precisa assistir. Relembre:

Clube do Terror estreia no dia 11 de outubro de 2019.