Co-criadores de Miles Morales falam sobre seu destino nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Co-criadores de Miles Morales falam sobre seu destino nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os co-criadores do personagem, Sara Pichelli e Brian Michael Bendis falaram sobre retornar ao personagem e fazê-lo passar por mais uma fria.

Após Morales se aventurar por diversas dimensões, ver versões alternativas de seus familiares e ter de lidar com a morte de seu tio vilão, sua mãe assassinada por Venom e seu universo inteiro ser destruído, tem mais coisa vindo para o personagem.

Depois de alguns elementos de seu universo se misturarem com o universo principal da Marvel, sua mãe acabou ressuscitando.

A última vez que vimos Miles, ele e Peter Parker impediram Mysterio de destruir ambos os seus mundos.

Esse arco termina com Parker voltando para casa, pesquisando por Miles Morales no Google e se surpreendendo com o resultado.

Mas o que ele viu, afinal?

Pouco se soube dessa conclusão enigmática e, agora, Bendis finalmente se pronunciou sobre o assunto:

“É empolgante porque essa é a série da qual mais sou perguntado. Quando você vai dar continuidade a isso? Não tive um tempo para fazer isso até agora e, todas as coisas que aconteceram desde aquele tempo fizeram a história muito mais potente.”

Agora, só nos resta esperar pelo desenrolar da trama em Spider-Men II (a tradução literal seria Homens-Aranha 2), chegando nas bancas estrangeiras em Junho.

A próxima adaptação do Teioso para os cinemas será ainda esse ano, com De Volta ao Lar. Confira abaixo imagens do filme:

Fonte: ComicBook