IT: A Coisa – Ator revela quem ele gostaria que interpretasse sua versão adulta!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Ator revela quem ele gostaria que interpretasse sua versão adulta!

Por Lucas Rafael

Além do palhaço assustador Pennywise, as crianças são boa parte do motivo pelo qual o público amou tanto a nova adaptação de IT: A Coisa, e um dos atores mirins destaque foi Jaeden Lieberher, de 14 anos, que encarnou o líder do Clube dos Perdedores, Bill Denbrough.

Em uma entrevista recente com a Variety, Jaeden respondeu diversas perguntas sobre sua experiência na gravação do novo filme. Quando questionado sobre sua cena favorita de gravar, o ator revelou o seguinte:

“Minha cena favorita foi a da pedreira. Nós não éramos permitidos pular do penhasco, mas assistimos nossos dublês fazerem isso. Aquele dia todo parecia que nós estávamos apenas nos divertindo na pedreira, e não tivemos que trabalhar.”

Outra pergunta era sobre as cenas deletadas, se havia alguma da qual ele havia realmente gostado.

“Eu tinha essa cena onde eu subia uma torre no final. Quando estou perseguindo Georgie, eu escalo a torre e estou em um confronto mano-a-mano com Pennywise, e então eu digo que não estou com medo dele, que nenhum dos perdedores está com medo dele, e é assim que vencemos. Mas eles pegaram essas falas e botaram mais pro final do filme, depois de nossa grande luta. Então eu tinha essa coisa inteira onde Bill Skarsgard está me pegando e puxando para fora da borda, e eu tinha de vestir essa arnês. Essa cena foi mais difícil.”

Já sobre quem Jaeden gostaria que interpretasse sua versão adulta na sequência do longa, o ator mirim não teve dúvidas:

“Eu acho que Ewan McGregor seria interessante. Não quero ofendê-lo nem nada, mas ele pode estar meio velho. Eu amo Ewan McGregor, eu acho que ele é um ótimo ator. Eu acho que ele poderia interpretar Bill muito bem.”

E aí, concorda com Jaeden? Acha que McGregor seria uma boa escolha para a versão adulta de seu personagem? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de IT: A Coisa abaixo.