IT: A Coisa – Diretor quer adaptar outra história famosa de Stephen King!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Diretor quer adaptar outra história famosa de Stephen King!

Por Leo Gravena

O diretor da adaptação de IT: A Coisa de Stephen King, Andrés Muschietti, gostaria de adaptar outro romance do escritor após IT. O novo filme vem sendo bastante aguardado pelo público, já que o filme é uma reimaginação do livro de Stephen King e não um remake da minissérie de 1990.

Agora, em uma entrevista com o Toronto Sun, Muschietti disse que ele gostaria muito de fazer uma versão de O Cemitério. Na verdade ele, e sua irmã Barbara (que é uma das produtoras de IT: A Coisa), estão esperando que o filme seja o primeiro de várias adaptações de King que devem ser feitas nos próximos anos.

“Somos fãs gigantescos de O Cemitério. Se pudermos colocar nossas mãos nisso e fazer O Cemitério que queremos fazer, isso seria algo. Um dia, talvez”. 

O Cemitério, na verdade, foi adaptado em 1989 e teve um sucesso de bilheteria moderável. Ganhando alguns fãs durante os anos. No entanto, caso IT: A Coisa tenha um bom sucesso de bilheteria, provavelmente teremos a Parte 2, que mostrará as crianças – agora como adultos – retornando para sua cidade e lutando contra o Pennywise uma ultima vez.

Confira abaixo algumas imagens do filme: