It: A Coisa – Liberada assustadora descrição de novo trailer focado no palhaço Pennywise!

Capa da Publicação

It: A Coisa – Liberada assustadora descrição de novo trailer focado no palhaço Pennywise!

Por Chris Rantin

A nova adaptação do clássico de terror It: A Coisa,  escrito por Stephen King, promete trazer muitos momentos bizarros e assustadores para os cinemas. Agora, o trailer do filme, que só será lançado oficialmente na semana que vem, foi exibido na San Diego Comic-Con.

Segundo a EW, que esteve presente durante esse momento do evento, o foco do trailer será o grande vilão da trama, o mal sem nome e forma que aparece personificado no palhaço Pennywise. A revista revelou a descrição completa do que foi visto.

O trailer começa com mostrando a adorável cidade de Derry, no Maine, mostrando os belos prédios antigos, a avenida principal, as casas tranquilas e bonitas. A voz de um garoto é ouvida, mas ainda é difícil dizer a quem ela pertence. Ele diz: “Quando você é uma criança, você acha que o universo gira ao seu redor. Que você sempre será protegido e cuidado. Então, um dia, você percebe que isso não é verdade”.

Ben Hanscom aparece na filmagem, sendo carregado por alguns valentões próximo de uma ponte. Eles puxaram a camiseta dele e Henry Bowers está entalhando as iniciais dele na barriga da criança.

Um carro passa devagar perto das crianças, um casal mais velho dentro dele. Os dois olham para a violência que está acontecendo mas vai embora sem fazer nada. Quando o carro fica menor no horizonte, Ben vê um balão vermelho sozinho subir do banco de trás do veículo.

Então Georgie Denbrough, o irmão mais novo de Bill, aparece carregando seu barquinho de papel e brincando na enxurrada da rua. O barco desaparece no bueiro. A narração continua, dizendo: “Porque quando você está sozinho quando criança, os monstros veem você como mais fraco. Você nem ao menos sabe quando eles estão chegando mais perto, até que é tarde demais.”

Da escuridão do bueiro, dois olhos brilham. Então o rosto de Pennywise aparece, ele segura o barquinho. “Aqui… sussurra o palhaço. “Pegue…” Então vemos a rua novamente, a chuva caindo, mas nenhum barquinho, nenhum palhaço e nenhum Georgie.

Todas as coisas ruins que aconteceram nessa cidade aconteceram por causa de uma coisa. Uma coisa do mal,” diz Mike Hanlon. Os perdedores aparecem vasculhando a história antiga, olhando para desenhos feitos séculos atrás sobre a cidade. Através das imagens vistas pelas crianças um rosto se destaca: Pennywise.

Vamos até a casa de  Bill Denbrough, onde ele segue uma trilha de pegadas lamacentas em sua cozinha, onde uma pequena figura de amarelo aparece correndo. Ele segue o espectro do seu irmãozinho até o porão, onde Georgie – ou quem quer que esteja fingindo ser Georgie – está se escondendo sob uma estante. Água da chuva se espalha pelo chão, o porão está inundado. Olhos brilhantes surgem na superfície negra.

Se você vier comigo, você vai flutuar também,” diz o fantasma de Georgie. Bill sobrevive ao encontro e conta para seus amigos que viu alguma coisa. “O Palhaço?” pergunta de um de seus amigos. “Eu também vi ele” confirma outro.  E então vemos dois olhos brilhando através da neblina na janela, junto do rosto de um palhaço.

O que acontece quando outro Georgie desaparecer?” pergunta Bill aos seus amigos. “Nós vamos apenas fingir que não aconteceu, como todo mundo nessa cidade? Ou vamos nos unir?”

A trilha sonora mostra uma versão assustadora com centenas de Georgies repetindo “você vai flutuar também… você vai flutuar também”. E então tudo fica em silêncio. Richie Tozier entra em uma sala sombria cheia de bonecos de palhaços – grandes e pequenos.

Um dos bonecos vira seu rosto na direção de onde Richie passou, e então outro. No centro da sala temos um palhaço mais maldoso. Pennywise levanta seu rosto e revela seus dentes afiados, correndo até a câmera gritando.

E ai o trailer acaba.

Vocês estão prontos para ver essa encarnação do mal nos cinemas?

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme: