IT: A Coisa – Produtora revela qual cena assustou Stephen King!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Produtora revela qual cena assustou Stephen King!

Por Lucas Rafael

A produtora do novo filme de IT: A Coisa, Barbara Muschietti, revelou recentemente qual cena conseguiu a proeza de assustar o próprio Stephen King, criador da história que o filme adapta. Não bastasse o sucesso de bilheteria enorme que o filme foi, ele ainda agradou (e assustou) o criador do material fonte.

Numa entrevista recente com o Collider, a produtora do filme revelou que uma das cenas envolvendo a mulher da pintura realmente assustou Stephen King. A personagem foi baseada em uma pintura que costumava assustar o diretor do filme quando criança, e King aprovou a escolha do monstro.

“E é algo que realmente, Stephen King, no primeiro e-mail que ele enviou para Andy [o diretor] após ver o filme, o único medo que ele descreveu, ele disse ‘eu amei pra c*ralho a mulher na pintura, me assustou demais.'”

A produtora também falou sobre quanto o elogio de King significa para ela e Andy Mushcietti em um nível pessoal:

“Ah cara, isso tem sido tão…ele é nosso herói. É como se, eu quase choro porque ele…eu lembro do sentimento de O Cemitério e Dança Macabra e a magia que isso tinha, tudo através dos nossos anos de adolescentes, ele trazia isso sempre que líamos um livro. Foi de explodir a cabeça. E é claro, estamos também constantemente assistindo filmes, mas quando você está naquela idade e sua imaginação é tão fértil e você cria seus próprios mundos, não tem volta disso. Então, de repente, quando o cara que te inspirou a criar esses universos chega e te dá um tapinha nas costas…[faz uma cara empolgada].”

E você, gostou do resultado da adaptação de IT? Qual foi a cena que mais te assustou? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria do filme:

Via: SR