Capa da Publicação

Coringa – Diretor acredita que produção utilizará ideias de um filme do Batman que não foi aprovado!

- – Anos atrás, Darren Aronofsky (Cisne Negro, Noé) sugeriu um reboot de Batman para a Warner Bros, que foi ignorado para favorecer Batman Begins, de Christopher Nolan.

Por Lucas RafaelAronofsky parece estar antenado nos rumores de que a Warner quer Leonardo DiCaprio como o Coringa no filme solo de origem do personagem. No entanto, em uma nova entrevista para seu filme “Mãe“, Aronofsky foi questionado sobre sua sugestão para Batman, que o estúdio rejeitou por parecer sombria demais:

“Você sabe o que, eu acho que finalmente…Eu acho que nós estávamos basicamente, tanto faz o que era, quinze anos anos cedo demais. Porque eu escuto a maneira como eles estão falando do filme do Coringa, e isso é exatamente – essa era minha sugestão.”

 

“Eu eestava tipo: Vamos filmar em Detroit e Nova York. Não vamos construir Gotham. O Batmóvel – eu queria que fosse um Lincoln Continent com dois motores de ônibus nele…tudo colado com fita adesiva. Era o Batman MacGyver da fita adesiva.”

Além disso, Aronofsky acredita que outras ideias suas foram utilizadas em filmes da DC:

“Algumas ideias minhas apareceram através de outros filmes. Como o anel com ‘BW’, de Bruce Wayne fazendo a cicatriz, era ideia nossa e eu acho que estava no filme de Zack Snyder ou alguma coisa. O que é tranquilo, você escreve essas ideias e elas vão embora.”

 

“Estávamos todos tentando reinventar e fazer uma coisa mais no estilo do filme Taxi Driver, visceral. Essa era a ideia inteira. Mas as pessoas dos brinquedos ficavam tipo ‘Oh, não pode ser um Lincoln Continental, você tem que fazer um Batmóvel.'”

E aí, será que essas ideias viscerais de Aronofsky entrarão no novo longa do Palhaço do Crime de Gotham? Fale pra gente suas opiniões nos comentários.

Enquanto isso, fique com nossa galeria do próximo filme da DC nas telonas, Liga da Justiça:

Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.

Via: CBM

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH