Coringa – Divulgados novos detalhes sobre o filme solo do vilão!

Capa da Publicação

Coringa – Divulgados novos detalhes sobre o filme solo do vilão!

Por Gus Fiaux

A Warner Bros. parece estar confiante no lançamento de novos filmes baseados em personagens da DC Comics, mas que não necessariamente façam parte do Universo Estendido da DC. O primeiro projeto a participar desse novo “selo” será o filme solo do Coringa, que terá produção de Martin Scorsese Todd Phillips. 

Agora, possíveis novas informações foram divulgadas pelo Batman News, dando detalhes importantes a respeito da retratação do vilão no longa. Um dos repórteres do siteJoe Rogan conversou com um lutador de MMA que era amigo do agente de Phillips, e com isso, algumas informações – que podem vir a ser desmentidas – foram reveladas.

“É sombrio. É um Coringa sombrio. Como criança, ele tinha um sorriso permanente e todo mundo caçoava dele por conta disso. É como se fosse nas ruas do Brooklyn. É super sombrio e real.”

Alguns sites tem comparado o tom do projeto aos dramas pessoais mais famosos de Scorsese, como Touro Indomável ou Taxi Driver. Alguns especulam que o filme será um longa de crime focado na origem do vilão, e situado na década de 80. Até agora, o estúdio ou os envolvidos ainda não se pronunciaram sobre nenhum dos rumores.

Abaixo, confira imagens do próximo filme da Warner Bros.: Liga da Justiça, que fará parte do Universo Estendido da DC Comics.

Ainda não há detalhes sobre a data de estreia ou o título oficial do filme solo do Coringa.