Coringa e Arlequina – Margot Robbie fala sobre os diretores do novo filme!

Capa da Publicação

Coringa e Arlequina – Margot Robbie fala sobre os diretores do novo filme!

Por Gus Fiaux

Após o grande sucesso comercial de Esquadrão Suicida, o “casal” mais insano da DC Comics ganhará seu próprio spin-off. Coringa Arlequina protagonizarão um filme próprio, que ainda não tem título oficial. E conforme revelado há algumas semanas, a dupla de diretores Glenn Ficarra John Requa ficarão responsáveis pela direção do longa.

Contudo, não será a primeira vez que os dois trabalharão com Margot Robbie. A talentosa atriz já foi dirigida pelos dois duas vezes, em Golpe Duplo, de 2015, e em Uma Repórter em Apuros, do ano passado. Recentemente, Robbie conversou com o Coming Soon, onde falou sobre a chance de se reunir mais uma vez com os dois cineastas:

“Eles são ótimos! É muito divertido trabalhar com uma dupla de diretores e eu amo eles. Eu obviamente já fiz dois projetos com eles, então acho que eles são brilhantes. Pessoalmente, eu adoro histórias de amor. De qualquer tipo. Eu acho que as pessoas gostam de ver dois personagens que, no caso da Arlequina e do Coringa, morreriam um pelo outro. É meio romântico, de uma maneira bem perturbada.”

Vale lembrar que, além de participar como co-protagonista do filme, Robbie também será produtora executivo, tendo mais controle sobre o projeto. O longa é mais um entre os próximos filmes da Arlequina no Universo Estendido da DC Comics, que também incluirão Sereias de Gotham City Esquadrão Suicida 2. 

Abaixo, você pode conferir uma action figure recente da personagem, que está fazendo os fãs perderem a cabeça:

Ainda não há informações a respeito da data de lançamento de Coringa e Arlequina.