Coringa – Filme solo do vilão pode começar a ser filmado em breve!

Capa da Publicação

Coringa – Filme solo do vilão pode começar a ser filmado em breve!

Por Gus Fiaux

Um dos anúncios mais chocantes do ano diz respeito ao filme solo do Coringa, que seria produzido por Martin Scorsese e contaria a história de origem do personagem degenerado. O longa seria o primeiro do estúdio em uma série que não terá conexões com o Universo Estendido da DC Comics. E de acordo com o repórter Justin Kroll, da Variety, a produção do projeto já está bem avançada.

Em seu Twitter, Kroll disse: “Ouvi que o roteiro do filme do Coringa será entregue na próxima semana. Super rápido, se considerarmos quando o filme foi anunciado. O plano é filmá-lo em 2018.” Isso deve soar como uma surpresa para os fãs, já que o estúdio costuma demorar para desenvolver e produzir os seus outros filmes baseados em quadrinhos da DC Comics.

O roteiro é de autoria de Todd Phillips Scott Silver, que escreveram, respectivamente, Se Beber Não Case 8 Mile: Rua das Ilusões. A direção ficará por conta de Phillips, que também assinará como produtor ao lado de Scorsese. Em breve, devemos ter notícias a respeito da escalação de elenco, embora já existam rumores de que o estúdio esteja interessado em um certo ganhador do Oscar para o papel principal…

Enquanto esperamos por novidades, nos preparamos para Liga da Justiça, que será o próximo filme da DC Comics nos cinemas:

Ainda não há informações a respeito da data de lançamento do filme do Coringa, e nem seu título oficial.