Coringa – Warner quer Leonardo DiCaprio como o Palhaço Príncipe do Crime no filme solo do vilão!

Capa da Publicação

Coringa – Warner quer Leonardo DiCaprio como o Palhaço Príncipe do Crime no filme solo do vilão!

Por Bia Oninawa

A noticia que tomou a internet na última semana foi a de que a Warner Bros. está desenvolvendo um filme para contar a história de origem do Coringa. Ainda sem um nome oficial, ou muita coisa revelada, tudo que sabemos até então é que o nome do principal diretor cotado para assumir o longa é de ninguém menos que Martin Scorsese, responsável por filmes como O Lobo de Wall StreetOs InfiltradosO Aviador, para surpresa de todos.

Agora a The Hollywood Reporter soltou uma noticia, dizendo que talvez tudo isso tenha sido uma grande jogada da Warner Bros. na tentativa de atrair grandes nomes para colaborar com o projeto. Como por exemplo, Leonardo DiCaprio, que já participou de alguns filmes com Scorsese.

O plano é ambicioso, e digno do próprio Coringa, mas oficialmente, ainda não há ofertas para  DiCaprio, e algumas fontes, ainda de acordo com a THR, afirmam que nem mesmo Scorsese está com o contrato assinado ainda.

E só pra aumentar ainda mais as especulações a respeito do filme do vilão, a matéria ainda diz que não são todos que estão gostando da ideia de ter esses grandes nomes na produção. Dizem que Jared Leto, quem fez o Coringa em Esquadrão Suicida e está escalado para a continuação, e o spin-off ao lado da sua parceira do crime Harley Quinn, não ficou nada feliz com a ideia de ter vários Coringas no universo da DC.

E enquanto não se resolve quem será o Coringa no seu filme de origem, confira tudo sobre a Liga da Justiça, o próximo filme da DC, bem aqui!