Cosplayers de Coringa e Arlequina tomam tiros da polícia durante festa de swing!

Capa da Publicação

Cosplayers de Coringa e Arlequina tomam tiros da polícia durante festa de swing!

Por Ishiro Oninawa

O que prometia ser uma noite divertida de diversão adulta quase acabou em tragédia.

Uma festa de swing que acontecia na casa noturna Inflation, em Melbourne na Austrália, e era parte do Saints and Sinners Ball, festival de eventos adultos que ocorre anualmente a mais de 25 anos.

De acordo com fontes locais (via Bleeding Cool), a polícia invadiu o local respondendo a uma chamada reportando um homem com uma arma de brinquedo. Os policiais alvejaram um casal de cosplayers de Coringa e Arlequina enquanto ele conduziam seus assuntos adultos. O Coringa foi acertado no peito e Arlequina foi ferida na perna.

Os policiais alegaram que o homem estava apontando uma arma para eles quando atiraram, mas funcionários do local disseram que não havia nenhuma arma no momento da ação da polícia.

Imagens captadas pelo Nine News Melbourne

A dona da casa noturna, Marthe Tsamis, disse em seu facebook que ninguém da equipe chamou a polícia e que a força policial já havia sido orientada a deixar a equipe do Inflation lidar com quaisquer problemas internos. “Mas a polícia rejeitou os avisos, invadiu o lugar, disparou três vezes, além do uso de um taser, com o resultado de duas pessoas sofrendo sérios ferimentos a bala.”

A vida imita a arte nesse bizarro evento envolvendo um dos casais mais loucos dos quadrinhos!

Confira a última aparição do casal nas telas, com nossa galeria de Esquadrão Suicida.